29 de junho de 2009

Out of reach

Eu sabia que os sinais
Não estavam certos
Eu fui idiota
Por um tempo
Louca
Por você
E agora eu me sinto
Como uma idiota

Tão confusa, meu coração está machucado
Sera que eu já fui amada por você?

Fora de alcance, tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance, não conseguia ver
Não era mesmo para ficarmos juntos

Estou desesperada
Sinto sufocar e fico aqui
Me mantendo ocupada todo dia
Sei que ficarei bem

Mas agora eu estou
Tão confusa, meu coração está machucado
Sera que eu já fui amada por você?

Fora de alcance, tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance, não conseguia ver
Não era mesmo pra ficarmos juntos

Tanto sofrimento, tanta dor
Leva um tempo pra repor
O que está perdido por dentro
E eu espero que em tempo
Você esteja fora da minha mente
E eu tenha te superado

Mas agora eu estou
Tão confusa, meu coração está machucado
Sera que eu já fui amada por voce?

Fora de alcance, tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance, não conseguia ver
Não era mesmo pra ficarmos juntos

Fora de alcance, tão distante
Você nunca me deu seu coração
E ao meu alcance, posso ver
Há uma vida me esperando lá fora

Nenhum comentário: